Bem vindo(a)!

Morador de Itororó morre em grave acidente no E.S.

       (Fotos/Blog ItororóJá) Acidente na BR-101, no Espírito Santo, mata motociclista itororoense Caimon Silva Um acidente no km 188 da BR-101 em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, deixou ao menos um morto e sete feridos na manhã deste domingo (26). A vítima fatal foi o itororoense Caimon Sousa Silva de 36 anos, comerciante do ramo de Farmácia em Itororó. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 12h12 e envolveu um caminhão guincho e 5 motocicletas. De acordo com uma apuração preliminar, o caminhão teria perdido o controle e atingido as motocicletas na contramão. Os feridos foram socorridos e levados para hospitais da região. Equipes da PRF, Eco101 e Bombeiros estão atuando na ocorrência, e a morte de um dos motociclistas foi confirmada ainda no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A pista precisou ser interditada na localidade, que fica próxima ao distrito de Guaraná. Às 16h28, a Polícia Rodoviária Fede

Homem é atropelado na Avenida Gerson Oliveira, em Itapetinga

           (Foto reprodução ) 


Um homem de 64 anos, identificado como sendo  o Sr. Wilson Lima Santos,  foi atropelado no início da noite desta segunda-feira (15), na Avenida Gerson Oliveira, no perímetro urbano de Itapetinga. O idoso anda tranquilamente quando foi surpreendido por um veículo em alta velocidade.


Segundo informações, após o acidente a vítima foi levada para o Hospital CristoRedentor, com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça. 


 O condutor do veículo não permaneceu no local, ele teria evadido sem do local, ou seja fugiu sem prestar socorro a vítima. O Samu foi acionado para o resgate da vítima. Devido a gravidade dos ferimentos, principalmente no crânio, o idoso, seria transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. 


Em vídeos de circuito interno compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento exato do acidente. Aguardem mais informações sobre esta ocorrência. 


















Comentários