Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Homem é atropelado na Avenida Gerson Oliveira, em Itapetinga

           (Foto reprodução ) 


Um homem de 64 anos, identificado como sendo  o Sr. Wilson Lima Santos,  foi atropelado no início da noite desta segunda-feira (15), na Avenida Gerson Oliveira, no perímetro urbano de Itapetinga. O idoso anda tranquilamente quando foi surpreendido por um veículo em alta velocidade.


Segundo informações, após o acidente a vítima foi levada para o Hospital CristoRedentor, com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça. 


 O condutor do veículo não permaneceu no local, ele teria evadido sem do local, ou seja fugiu sem prestar socorro a vítima. O Samu foi acionado para o resgate da vítima. Devido a gravidade dos ferimentos, principalmente no crânio, o idoso, seria transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. 


Em vídeos de circuito interno compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento exato do acidente. Aguardem mais informações sobre esta ocorrência. 


















Comentários