Bem vindo(a)!

Morador de Itororó morre em grave acidente no E.S.

       (Fotos/Blog ItororóJá) Acidente na BR-101, no Espírito Santo, mata motociclista itororoense Caimon Silva Um acidente no km 188 da BR-101 em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, deixou ao menos um morto e sete feridos na manhã deste domingo (26). A vítima fatal foi o itororoense Caimon Sousa Silva de 36 anos, comerciante do ramo de Farmácia em Itororó. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 12h12 e envolveu um caminhão guincho e 5 motocicletas. De acordo com uma apuração preliminar, o caminhão teria perdido o controle e atingido as motocicletas na contramão. Os feridos foram socorridos e levados para hospitais da região. Equipes da PRF, Eco101 e Bombeiros estão atuando na ocorrência, e a morte de um dos motociclistas foi confirmada ainda no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A pista precisou ser interditada na localidade, que fica próxima ao distrito de Guaraná. Às 16h28, a Polícia Rodoviária Fede

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga


 Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia.


Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).


 Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre.Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.


 Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado.


Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e um caminhão guincho, estiveram no local.


O homem não foi identificado pela equipe que atendeu a ocorrência. Ele foi atendido no local e levado ao Hospital Cristo Redentor pelo Samu. Ele perdeu muito sangue. O trânsito ficou parcialmente congestionado.  


O local é movimentado, principalmente nos fins de semana e não há faixa de pedestres. O motociclista de nome e idade ignorada, também se feriu.Não há informações se ele foi atendido, antes de ser conduzido.


Até o fechamento desta matéria não há informações detalhada sobre o estado de saúde da vítima. 








Comentários