Bem vindo(a)!

Morador de Itororó morre em grave acidente no E.S.

       (Fotos/Blog ItororóJá) Acidente na BR-101, no Espírito Santo, mata motociclista itororoense Caimon Silva Um acidente no km 188 da BR-101 em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, deixou ao menos um morto e sete feridos na manhã deste domingo (26). A vítima fatal foi o itororoense Caimon Sousa Silva de 36 anos, comerciante do ramo de Farmácia em Itororó. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 12h12 e envolveu um caminhão guincho e 5 motocicletas. De acordo com uma apuração preliminar, o caminhão teria perdido o controle e atingido as motocicletas na contramão. Os feridos foram socorridos e levados para hospitais da região. Equipes da PRF, Eco101 e Bombeiros estão atuando na ocorrência, e a morte de um dos motociclistas foi confirmada ainda no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A pista precisou ser interditada na localidade, que fica próxima ao distrito de Guaraná. Às 16h28, a Polícia Rodoviária Fede

Morre Valquírio irmão de Napinho do Super Kit em Itapetinga

       (Foto principal/Itapetinga Acontece) 


É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do comerciante Valquiírio do Mercadinho Pegue e Pague do bairro Primavera.


ENTENDA O CASO


O falecimento do comerciante  Valquiírio Oliveira ocorreu no início da manhã desta quinta (04), a suspeita é de que ele teria sofrido um infarto, porém estas informações da causa da morte não são oficiais. Ele teria sido socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Segundo informações de um parente, ele teria passado mal durante a noite e na madrugada foi encaminhado para a UPA ( Unidade de Pronto Atendimento), nas primeiras horas da manhã infelizmente não resistiu vindo a óbito. 


O comerciante Valquiírio é irmão do empresário Napinho e do finado Valmon da antiga rede de mercado Super Kit, assim como também é irmão de da comerciante Angélica da T & A Confecções. 


Ele deixa uma neta e 4 filhas. Inclusive uma das  filhas que é a mais nova, era muitíssimo apegada com o pai, acredta- se que esta perda está  sendo irreparável, lamentamos. O corpo foi liberado na UPA, e o velório deverá ocorrer nas próximas horas. 


Aguardem mais informações. 




Comentários