Bem vindo(a)!

Aos 92 anos, morre Léo Batista, a voz do esporte.

  Léo Batista trabalhava na Globo desde 1970 e é ícone do jornalismo esportivo brasileiro; ele estava internado por complicações após quadro de trombose (foto: Divulgação/TV Globo) Luto no jornalismo esportivo brasileiro. Morreu neste domingo (19/1), aos 92 anos, Léo Batista, ex-apresentador, repórter e locutor da Globo e ícone da televisão nacional. Conhecido como “Voz Marcante” do jornalismo esportivo brasileiro, Léo estava internado em estado grave no hospital Rios D’Or, no Rio de Janeiro, enfrentando complicações após um quadro de trombose. TV Globo lamentou morte “Obrigado por tudo, Léo! Hoje nos despedimos de um gigante. Léo Batista não era apenas uma voz marcante na TV, ele era a trilha sonora do esporte brasileiro. Durante décadas, nos emocionou, informou e nos fez sentir que cada gol, cada vitória, e até mesmo cada derrota tinham mais significado. Léo viveu e respirou jornalismo esportivo como poucos. Com sua elegância e simpatia, transformou a notícia em arte e o fut...

Morador de Itororó morre em grave acidente no E.S.

       (Fotos/Blog ItororóJá)

Acidente na BR-101, no Espírito Santo, mata motociclista itororoense Caimon Silva

Um acidente no km 188 da BR-101 em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, deixou ao menos um morto e sete feridos na manhã deste domingo (26). A vítima fatal foi o itororoense Caimon Sousa Silva de 36 anos, comerciante do ramo de Farmácia em Itororó.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 12h12 e envolveu um caminhão guincho e 5 motocicletas. De acordo com uma apuração preliminar, o caminhão teria perdido o controle e atingido as motocicletas na contramão.

Os feridos foram socorridos e levados para hospitais da região. Equipes da PRF, Eco101 e Bombeiros estão atuando na ocorrência, e a morte de um dos motociclistas foi confirmada ainda no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A pista precisou ser interditada na localidade, que fica próxima ao distrito de Guaraná. Às 16h28, a Polícia Rodoviária Federal usou as redes sociais para anunciar que a via foi totalmente liberada, segundo Tribuna Online.

Caimon participava de um grupo de motociclistas que realiza viagens pelo Brasil. Ele atualmente trabalhava com farmácia no Bairro Loteamento em Itororó. Ele deixa esposa e filhos.

“Nossas sinceras condolências a família de Caimon, por sua partida em retorno a pátria espiritual”.

Informações do Blog Itororó Já





Comentários