Bem vindo(a)!

Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos após cancelar show por mal-estar

         (Foto reprodução  Instagram)   O cantor Chrystian, que formou dupla com o irmão Ralf até 2021, morreu aos 67 anos na noite de quarta (19). Ele estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e   já havia cancelado um show programado   para o próximo sábado (22), em Franco da Rocha. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família, que fez uma nota oficial para dar a notícia aos fãs. Ele foi hospitalizado na própria quarta, mas a assessoria também não deu detalhes do motivo. A nota apenas explicou que ele estava "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado". O texto ressaltava que o artista "dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos". "Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil", continuava a homenagem. Fonte: Notícias da TV https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridade

Morador de Itororó morre em grave acidente no E.S.

       (Fotos/Blog ItororóJá)

Acidente na BR-101, no Espírito Santo, mata motociclista itororoense Caimon Silva

Um acidente no km 188 da BR-101 em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, deixou ao menos um morto e sete feridos na manhã deste domingo (26). A vítima fatal foi o itororoense Caimon Sousa Silva de 36 anos, comerciante do ramo de Farmácia em Itororó.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 12h12 e envolveu um caminhão guincho e 5 motocicletas. De acordo com uma apuração preliminar, o caminhão teria perdido o controle e atingido as motocicletas na contramão.

Os feridos foram socorridos e levados para hospitais da região. Equipes da PRF, Eco101 e Bombeiros estão atuando na ocorrência, e a morte de um dos motociclistas foi confirmada ainda no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A pista precisou ser interditada na localidade, que fica próxima ao distrito de Guaraná. Às 16h28, a Polícia Rodoviária Federal usou as redes sociais para anunciar que a via foi totalmente liberada, segundo Tribuna Online.

Caimon participava de um grupo de motociclistas que realiza viagens pelo Brasil. Ele atualmente trabalhava com farmácia no Bairro Loteamento em Itororó. Ele deixa esposa e filhos.

“Nossas sinceras condolências a família de Caimon, por sua partida em retorno a pátria espiritual”.

Informações do Blog Itororó Já





Comentários