Funcionários de fábrica de calçados ficam feridos em Itapetinga


Informações preliminares de populares nas redes sociais,  deram conta de que dois funcionários da Vulcabras Azaleia, sendo eles um homem e uma mulher, ficaram levemente feridos após acidente. 

O casal, seguia em uma motocicleta na movimentada avenida Júlio José Rodrigues sentido a Realeza Motos, um veículo teria tentado cruzar a referida avenida, quando inevitavelmente houve a colisão.

Com o impacto, os dois ocupantes da moto, acabaram se desequilibrando caindo na pista.Os dois foram inicialmente socorridos por transeuntes que presenciaram a ocorrência, na tarde desta quarta-feira(04) no perímetro urbano de Itapetinga.

Até o fechamento desta matéria não há novas informações sobre como ocorreu o sinistro, também não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido, ou sobre o estado de saúde dos mesmos.


 




Comentários