Colisão entre moto e carro deixa motociclista ferido nas Populares em Itapetinga

                  (Fotos reprodução, redes sociais)

Na noite desta terça-feira, 17 de dezembro, um acidente do tipo colisão, aconteceu nas proximidades da ponte que liga os bairros Vila Isabel  ao Moacir Moura e Nova Itapetinga.

 
Conforme informações preliminare um rapaz que pilotava uma motocicleta 160 azul ,ficou ferido com o impacto entre motocicleta e carro de passeio.O acidente aconteceu próximo a ponte e o campo de futebol das casas populares.

 Até o momento não se tem informações das circunstâncias do acidente.O homem foi socorrido no local por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para unidade hospitalar. 

 Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde da vítima, ainda estamos processando essas informações. O trânsito ficou parcialmente interditado na localidade, a PM esteve no local, no controle da ocorrência.




Comentários