Betina Feldman e Edenilson de Oliveira, sobreviventes do helicóptero em SP



Um helicóptero com cerca de quatro pessoas a bordo caiu, na noite desta quinta-feira (16), em uma área de mata fechada em Caieiras, região metropolitana da cidade de São Paulo. O piloto do veículo e uma criança de 11 anos foram resgatados com vida, os outros dois passageiros faleceram. Eles eram o pai e a mãe da menina sobrevivente. 

O sinal de GPS da aeronave sumiu por voltas das 20h34, e ela foi encontrada apenas no início da manhã desta sexta-feira (17), às 6h15. Conforme o portal g1, as vítimas seriam o empresário André Feldman, dono de uma empresa de apostas online, e a esposa Juliana Elisa Maria Feldman. Os sobreviventes seriam a filha do casal, Betina Feldman, de 11 anos, e o condutor Edenilson de Oliveira Costa. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Baseado no periódico nacional, o Diário do Nordeste afirmou, inicialmente, que equipes do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo estavam no local. No entanto, nesta manhã, a corporação negou a informação e esclareceu, em publicação nas redes sociais, que o helicóptero foi encontrado pelo Comando de Aviação da Polícia Militar de São Paulo (CAVPM) e acessado pela concessionária CCR. 


Diário do Nordeste 

Comentários