Bem vindo(a)!

Mototaxista sofre queda ao desviar de cachorro e fica ferido em Itapetinga

    Um acidente envolvendo um mototaxista ocorreu na noite desta quinta-feira (12) por volta das 18h20hs na Avenida Gerson Oliveira, no bairro Nova Itapetinga, nas proximidades do Posto Petrovale, em Itapetinga.     De acordo com testemunhas, o mototaxista tentou desviar de um cachorro que atravessou repentinamente a via e perdeu o controle da moto, caindo no chão. O cachorro fugiu do local após o acidente.     O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. Após o atendimento inicial, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro para receber tratamento médico.     Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde da vítima. A reportagem continua acompanhando o caso e buscará mais informações sobre o acidente. Fonte: Itapetinga Acontece 

Tentativa de homicídio é registrado na Vila Riachão em Itapetinga

 


Um homem de idade ignorada sofreu uma tentativa de homicídio  na tarde desta sexta-feira (24) em Itapetinga (BA). 


 O crime teria acontecido no bairro Vila Riachão, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima já sendo atendida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


 Segundo relatos de populares nas redes socias, deram conta que a vítima teria sido atingido no abdômen por arma branca (faca tipo peixeira) e levado para o Emergência do HCR (Hospital Cristo Redentor), de imediato e às pressas foi encaminhado ao Centro Cirúrgico, e até a publicação desta reportagem, não há informações sobre o estado de saúde dele.


 Ainda de acordo com as informações, o homem foi atingido no abdômen, ele foi socorrido ainda no local e na sequencia teria sido encaminhado na ambulância ao hospital. Dependendo do tipo de cirurgia, geralmente nesses casos a vítima deverá ser encaminhada para outro  hospital, que no caso geralmente é em Vitória da Conquista para melhor avaliação.


O caso teria sido registrado na delegacia como tentativa de homicídio e está sendo investigado.Não há nenhuma informações sobre o agressor (esfaqueador), também não há informações sobre a motivação do sinistro.

 Esta matéria poderá ser alterada mediante novas informações.Aguardem. 

Comentários