Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Trabalhador é atacado por piranhas no Rio Pardo, região de Potiraguá

    


   Um trabalhador "areeiro"passou por uma situação preocupante na tarde de terça-feira (11), quando tirava areia dentro do rio, acabou sofrendo um ataque por supostas piranhas no Rio Pardo. 

   De acordo com relatos em um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, o trabalhador de pré-nome Romário, teria sido atacado no pé  e mão por uma piranha e teve que sair as pressas do leito do rio para conter o sangramento.

   Na região de Itapetinga, o vereador  Eliomar Barreira (Tarugão) já havia alertado e executado testes para comprovar a veracidade dos fatos. Situação preocupante para pescadores e banhistas, o fenômeno ainda não foi esclarecido pelas autoridades da região. 

   O alerta serve como prevenção para famílias que inocentemente buscam um momento de lazer e diversão no rio, o melhor é não se arriscarem, porém o alerta não é para causar pânico, mas aumentar a atenção para evitar acidentes.

   Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde da vítima atual. Este caso reforça o alerta para quem frequenta o Rio Catolé principalmente no verão, período em que os possíveis ataques são mais frequentes.

Assistam vídeo. 





Comentários