Dorival Júnior é demitido do comando da Seleção Brasileira

 O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, comunicou a decisão em entrevista coletiva na sede da entidade.


                                                         Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (28) a demissão de Dorival Júnio r do comando da Seleção Brasileira. O desligamento ocorre três dias após a derrota por 4 a 1 para a Argentina, em Buenos Aires, pela 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, comunicou a decisão em entrevista coletiva na sede da entidade.

Além de Dorival, deixam a Seleção Brasileira os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero, além do preparador-físico Celso Resende. O coordenador de Seleções, Rodrigo Caetano, o auxiliar Juan e o gerente de Seleções, Cícero Souza, permanecem nos cargos.

Compartilhe esse conteúdo utilizando as ferramentas de compartilhamento oferecidas na página ou pelo link https://www.gp1.com.br/esportes/noticia/2025/3/28/dorival-junior-e-demitido-do-comando-da-selecao-brasileira-590895.html. Nossos textos, fotos, artes e vídeos são protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do GP1 em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da J C S HOLANDA ME.


Fonte: GP1

https://www.gp1.com.br/esportes/noticia/2025/3/28/dorival-junior-e-demitido-do-comando-da-selecao-brasileira-590895.html

Comentários