Bem vindo(a)!

Tragédia em Bandeira do Colônia: Menino de 9 Anos Morre após ingerir alimento

                                                   (Foto Divulgação redes sociais)    Uma tragédia abalou a comunidade de Bandeira do Colônia, distrito de Itapetinga, na noite de quarta-feira (16), quando um menino de 9 anos, Pedro Lima da Silva, perdeu a vida após ter ingerido alimento.Segundo relatos, a criança passou mal e apesar dos esforços do SAMU para reanimá-lo, não resistiu.   A causa da morte ainda não foi confirmada, mas suspeita-se que o menino possa ter engasgado. O laudo médico será fundamental para determinar as circunstâncias do óbito.    A perda de Pedrinho deixou seus pais, Nara e Alvino, e toda a comunidade em profundo pesar. A notícia da morte do garotinho gerou grande comoção em Bandeira do Colônia e região, e certamente ele será lembrado para sempre por aqueles que o conheciam. Fonte: Itapetinga Acontece 

Funcionário do Detran de Itapetinga é alvo de investigação

 


O homem de 38 anos vinha praticando vários furtos de motocicletas em diversas cidades da região sudoeste. A operação aconteceu nessa quinta-feira (13).

Em sua casa foi encontrada um veículo marca/modelo HONDA/CG 160 FAN, P/P RPS1J66 COR VERMELHA com numerações do CHASSÍ e MOTOR REMARCADOS.

Na abordagem foi encontrado com o mesmo, dentro de uma mochila: 01 pedra, 03 chaves L e 01 catraca para serem utilizados nos furtos das motocicletas.

Em diligência continuada a mesma equipe de investigadores da DRFR/VCA, compareceu a uma oficina de motocicletas na cidade de Itambé/BA e prendeu outro homem que recebia as motocicletas furtadas em Vitória da Conquista e região e remarcava (PINAVA) as mesmas.

Na abordagem em seu estabelecimento comercial, que fica localizado na Avenida Espirito Santo, 287, naquela cidade, foram encontradas e apreendidas cinco motocicletas desmanchadas – todas produtos de furtos-, Diversas Peças de Motos Furtadas, ferramentas de Punção Alfabético (PINOS) e um celular marca Samsung vermelho.

De acordo com a polícia, no decorrer das investigações ficou evidenciado que a quadrilha transformava as motocicletas em DUBLÊS (CLONES) de outras motocicletas legalizadas.

A clonagem de veículos é uma prática ilegal em que um veículo é falsificado para parecer idêntico a outro veículo legítimo.

A quadrilha distribui as motos adulteradas e clonadas para várias cidades da região tais como: Ibicui, Macarani, Belo Campo dentre outras.

Fonte: Sudoestedigital.com.br

Comentários