A comunidade acadêmica da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), campus Itapetinga, está de luto após o falecimento da jovem estudante Marielle Costa Cordeiro, de 30 anos, que cursava Pedagogia. A notícia foi compartilhada nas redes sociais, em grupos acadêmicos, e causou profunda tristeza entre amigos, colegas e professores.
Circunstâncias do falecimento.
De acordo com informações preliminares, Marielle estava na universidade quando começou a se sentir mal. Ela teria ido para casa e, na madrugada de sexta-feira, 6, os sintomas pioraram. As horas passaram e a vítima teria sido encontrada caída perto da porta do quarto, segurando o celular, e foi constatado o óbito no local. O corpo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma equipe de funcionários de uma funcionária local.
Reações e luto
Marielle era uma pessoa muito querida e respeitada por todos. Estava animada com sua formatura, que aconteceria em breve, e havia feito um ensaio fotográfico com os colegas. A notícia de sua morte prematura pegou todos de surpresa, especialmente os pais, Seu Milton José e dona Maria, e oito irmãos.
Nas redes sociais, amigos, colegas e familiares expressaram seus sentimentos de pesar e tristeza. A comunidade acadêmica se une em luto e solidariedade à família de Marielle .
Informações adicionais
A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) decretou em nota, luto oficial de (3) três dias nos Capi, Vitória da Conquista, Itapetinga e Jequié.
O corpo estaria sendo velado na PAX PERFEIÇÃO. A equipe do site Itapetinga Acontece lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos de Marielle.
Nota da Universidade
Comentários