Colisão entre veículos deixa um ferido preso às ferragens na BA-263 em Itapetinga

                           (Fotos e vídeo leitores redes sociais)

  

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA:


    Hoje sábado 10 de Janeiro de 2026, de acordo com novas informações oriundas das redes sociais via Instagram do vereador Tarugao, o jovem Welber Brito teria sido transferido para o hospital de base em Vitória da Conquista, tendo em vista que a vítima ficou gravemente ferido na noite de ontem, no acidente ocorrido na BA-263. 

  Ainda segundo as atualizações, as medidas de transferência ocorreram por volta das 4:30hs de hoje sábado que  consequentemente a vítima teria sido acometido de uma costela fraturada, que teria causado uma possível perfuração no pulmão após o acidente. 

  Teria sido realizado drenagem para estabilizar o quadro de saúde e realizar a transferência através de UTI móvel após ser estabilizado. 


Matéria Original: 

    Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Hilux e um Fiat Punto foi registrado na noite desta sexta-feira (9), na rodovia BA-263, trecho urbano de Itapetinga, no Médio Sudoeste baiano.

   Segundo informações preliminares, a Hilux trafegava no sentido Vitória da Conquista quando houve a colisão com o Fiat Punto, que seguia em sentido contrário e realizava manobra para acessar a Rua Paralela, no bairro Primavera, nas proximidades do Posto de Saúde com Caixa D’Água.

   Em decorrência do impacto, o Fiat Punto sofreu danos de grande monta. O condutor do veículo, identificado como Welber Brito, ficou preso às ferragens.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o atendimento no local. Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor.

  Não há, até o momento, informações oficiais sobre o estado de saúde do ferido. O motorista da Hilux não teve a identidade divulgada. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

A qualquer momento novas informações. 


ASSISTAM VIDEO DO MOMENTO DO ACIDENTE COMPARTILHADO POR LEITORES NAS REDES SOCIAIS 




Comentários