( Imagem reprodução redes sociais)
Uma jovem mulher resgatada por transeuntes continua sob observação, e a polícia está investigando o caso. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, vê‑se a vítima amarrada com um tipo de braçadeira e braços, aparentando ter sido espancada e deixada sob uma ponte localizada no fundo do aeroporto de Itapetinga, no Médio‑Sudoeste baiano.
A ocorrência foi registrada na manhã da última quarta‑feira, 7 de janeiro de 2026 (ontem). Passantes que caminhavam nas imediações da Ponte Nova, em uma via vicinal, ouviram uma voz feminina gritando por socorro. Aproximando‑se, encontraram a mulher no matagal, na parte inferior da ponte, próximo à Arena de Vaquejada.
No vídeo, identifica‑se a jovem Tainara Santos Lima, de 26 anos. Ela queixava‑se de dores nas mãos, cabeça, joelhos e costas, e apresentava ferimento na cabeça. Com a chegada da ambulância do SAMU e da polícia, a vítima foi encaminhada ao pronto‑socorro do Hospital Cristo Redentor, onde permanece em observação. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da paciente.
Segundo informações apuradas pela redação do Itapetinga Acontece, o resgate foi dramático: a jovem estava muito ferida, porém consciente, e relatou preliminarmente ter sido roubada e abandonada no local. Os homens, apesar da vegetação alta, conseguiram retirar Tainara do matagal, desamarrá‑la e prestar primeiros socorros. O SAMU foi acionado e, por telefone celular, os socorristas receberam instruções até a chegada da ambulância.
A Polícia Militar teria enviado uma guarnição imediatamente ao local, e a Polícia Civil continua investigando o caso, que poderá ter desfecho nas próximas horas.
Assista ao vídeo que foi compartilhado nas redes sociais.
IMAGENS FORTES: Para preservar a imagem da vítima, o vídeo aqui postado foi removido o áudio e inserido uma tarja preta.

Comentários