Estudante de Biologia morre atropelada por caminhão-pipa no circuito Barra-Ondina, em Salvador

                A jovem estudante brincava juntamente com foliões no circuito Dodô na Barra Ondina em Salvador. 

                                                              Foto: Reprodução / AratuOn

    Uma jovem estudante de Biologia, pós-graduanda da Universidade Federal da Bahia (UFBA), de apenas 24 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão-pipa carregado com produto de limpeza no circuito Barra-Ondina, em Salvador.

  A tragédia aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 3h50. Segundo informações ainda não oficiais, a estudante se divertia entre foliões no circuito quando ela e outras pessoas teriam tentado se pendurar no caminhão-tanque da empresa responsável pela limpeza do local. No momento da ação, a jovem teria escorregado e caído sob os pneus traseiros do veículo, morrendo ainda no local.

Uma ambulância foi acionada, com médicos de plantão, mas a vítima já não apresentava sinais vitais.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

   Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e se solidarizou com familiares e amigos da vítima. Informou ainda que esse tipo de prática não é autorizado e que segue rigorosamente os requisitos e procedimentos de segurança, com acesso permitido apenas a funcionários devidamente autorizados.


Fonte: Itapetinga Acontece 

Comentários