(Imagem reprodução redes sociais)
Uma mulher identificada pelo prenome de Amanda, de aproximadamente 35 anos, foi encontrada sem sinais vitais na manhã desta quinta-feira (9) dentro de um box na Central II de Abastecimento, em Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia.
De acordo com as primeiras informações, o corpo foi localizado por feirantes que chegavam para trabalhar no local. A mulher estava escorada no muro de um balcão de concreto e apresentava um fio de nylon no pescoço, o que levantou diferentes hipóteses sobre as circunstâncias da morte.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área para preservar a cena até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela realização da perícia e remoção do corpo. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a causa da morte. Nenhuma hipótese foi descartada, e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Fonte: Itapetinga Acontece

Comentários