BEBÊ NOAH RECEBE ALTA E REENCONTRA A FAMÍLIA EM FIRMINO ALVES

 Após ser encontrado em Ilhéus, menino de 11 meses permaneceu internado para atendimento médico e voltou para casa neste sábado (17).

                                 (Imagem reprodução redes sociais)



O pequeno Noah, de 11 meses, viveu um momento de emoção e alívio neste sábado (17), ao reencontrar seus familiares em Firmino Alves, no sul da Bahia. O menino havia desaparecido após ser levado no distrito de Ponto de Astério, na noite da última terça-feira (13).

Depois de ser localizado em Ilhéus, na quarta-feira (14), Noah foi encaminhado para atendimento médico e permaneceu internado até receber alta hospitalar.

Com a liberação médica, o bebê pôde retornar para junto de seus familiares, encerrando um período de angústia e apreensão para todos que acompanharam o caso.

O reencontro contou com o acompanhamento de policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv/Itabuna) e da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM).

INVESTIGAÇÃO CONTINUA

As investigações sobre o caso seguem sob responsabilidade das autoridades policiais. Dois homens foram presos durante as diligências, e a apuração busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido e a possível participação dos envolvidos.

O caso mobilizou familiares, moradores da região e forças de segurança, além de repercutir em diversos veículos de comunicação da Bahia.

O retorno de Noah para casa representa um momento de alívio para a família e para todos que acompanharam as buscas pelo menino.

Itapetinga Acontece  Informação com responsabilidade.


Vídeo 📹 

https://www.instagram.com/reel/Den07BhSXrr/?rpxt=MWNndTUxdjA3dXNjOQ==

Comentários