Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Camacan:Presbítero da Assembléia de Deus cai da canoa e morre afogado no rio Pardo

Do O Tempo Jornalismo
O Presbítero Ednaldo José da silva,  45 anos, da Igreja Assembléia de Deus do distrito de São João do Panelinha, morreu afogado na região do rio Pardo, zona rural de Camacan, na tarde deste sábado (30), por volta das 15:30hs. O obreiro, estava fazendo o trabalho de evangelização no campo e quando fazia a travessia para o outro lado da comunidade, a canoa virou e ele caiu no rio que estava com grande volume de água. O local é muito conhecido pela sua profundidade.
O padrasto de Ednaldo o Senhor Ivanildo, disse à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que o presbítero não sabia nadar. Eele informou que a canoa teria se chocado em uma pedra e o transporte virou. Três pessoas estavam com a vítima dentro da canoa quando o acidente aconteceu.
Segundo ainda informações, a partir do momento que ele caiu, não foi mais visto porque a água do rio Pardo em época de cheia é muito barrenta. Segundo ainda informações, o corpo de bombeiros de Itabuna, esteve no local para fazer as buscas, mas não puderam fazer nada. Na tarde deste domingo por volta das 17:hs, depois de muita procura, os próprios irmãos da Igreja encontraram o corpo. As autoridades policiais, estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico. O corpo foi trasladado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT), onde foi necropsiado.

Comentários