Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

ITAPETINGA: JOVEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS NA TARDE DE DOMINGO (31)

O jovem Anderson Silva da Cruz, de 21 anos, deu entrada na tarde deste domingo (31), no Hospital Cristo Redentor, depois de ter levado vários tiros. Socorristas do SAMU 192 fizeram os primeiros atendimentos. Minutos depois, a unidade hospitalar informa que Anderson não resistiu aos ferimentos.
Anderson estava em sua residência, na Travessa 15, no Residencial Vila Érica, também conhecido como Broogodó, quando chegaram dois rapazes numa motocicleta e passaram a disparar contra o jovem que logo foi baleado. Os tiros também atingiram outro rapaz, que não corre risco de morte.
Os disparos foram tantos que as marcas estão pelas paredes da residência.
A Polícia ainda não tem a autoria e motivação do crime. Suspeita-se que esteja relacionado ao tráfico de drogas.
Daqui a pouco mais informações sobre o segundo homicídio ocorrido em Itapetinga em 2016….



itapetinganamidia

Comentários