Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Avião comercial cai com cerca de 40 pessoas no Paquistão

Um avião da empresa aérea Pakistan International Airlines (PIA) com cerca de 40 pessoas a bordo caiu nesta quarta-feira (7) na região de Havelian, o norte do Paquistão. Segundo autoridades, é pouco provável que haja sobreviventes. A queda aconteceu minutos após a decolagem, na cidade de Chitral.

A autoridade aeronáutica do país afirmou que havia 47 pessoas a bordo, mas a empresa aérea divulgou que a aeronave levava 41 pessoas, incluindo quatro membros da tripulação. Entre os passageiros, segundo informações da PIA, estava o pop star paquistanês Junaid Jamshed, que se tornou um clérigo islâmico.


Um porta-voz da empresa aérea confirmou que a aeronave turboélice modelo ATR-42 havia perdido contato com a torre de controle. O voo PK 661 fazia o trajeto entre Chitral e a capital, Islamabad. Laiq Shah, chefe da polícia na província de Khyber Pakhtunkhwa, disse à agência de notícias Reuters que o avião caiu perto da cidade de Havelian, a 125 quilômetros de Islamabad.


Ainda de acordo com Shah, equipes de resgate estão se deslocando para o local do acidente. Segundo a Reuters, o chefe do governo de Havelian, Taj Muhammad Khan, já chegou ao local da queda e afirmou que é improvável haver sobreviventes. "Todos os corpos estão carbonizados. Há partes da aeronave espalhadas por todos os lados", disse.

Ele confirmou que o avião caiu numa região montanhosa e, conforme relatos de testemunhas, a aeronave estava em chamas antes de atingir o solo. O Ministério do Interior paquistanês já enviou para o local do acidente uma equipe de especialistas para fazer a identificação dos corpos por meio do DNA. Helicópteros e um efetivo de soldados do exército também ajudam na operação.




Fonte (terra).



Comentários