Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Itapetinga:Homem morre com suspeita de dengue hemorrágica

Wealey era funcionário da Loja Magazine Luiza, localizada no Centro de Itapetinga  e morreu na tarde de Domingo (08) por suspeita de dengue hemorrágica.

(Foto cedida gentilmente por Nando Fernandes)
Segundo informações de um parente da vítima ,Wesley Silva, de 27 anos, estava internado em uma clínica aqui da cidade desde Sábado(31), apresentando sintomas de dengue, onde permaneceu por nove dias .

Ainda de acordo as informações o quadro clínico de Wesley teria se agravado baixando as plaquetas e o rapaz de 27 anos teve que ser transferido para o Hospital de Base em Vitória da Conquista, mas infelizmente no domingo dia 08 por volta das 16:00hs o mesmo acabou não resistindo vindo a óbito.

Abalados, a esposa e familiares, que acompanhou o atendimento desde a internação acredita que ele morreu após uma hemorragia,mas a família aguarda o resultado dos exames que podem comprovar se a morte foi motivada por dengue hemorrágica.

Ele era casado e muito querido por amigos e familiares,era morador do bairro Clodoaldo Costa na Pracinha do forró filho do pregador Gilberto Silva,primo de Nando Fernandes e era ex-funcionário da Insinuante e atualmente  trabalhava no Magazine Luíza.


Seu corpo está sendo velado na Igreja no bairro Clodoaldo Costa eo velório deverá ser por volta das 16  desta segunda -feira (09) no Parque da Eternidade.

Mas, quem somos nós para questionarmos as decisões do DEUS TODO PODEROSO! Só ELE tem o poder de nos dá a vida e somente ELE pode nos tirar a vida... Ele sabe de todas as coisas... Resta-nos apenas pedir forças, coragem e fé para continuar a luta...


O coração do homem pode faz planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor! 
O coração do homem traça seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos!
Às mães, pais, avós e todos os familiares, que deus os fortaleçam neste momento tão difícil!

Nossos sinceros sentimentos.




Comentários