Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

JOVEM FAZ COM ALUMÍNIO VELHO DO LIXO AO LUXO :ASSISTAM AO VÍDEO

      (Foto reprodução /via Youtube) O canal "CHICO MUSEU TV CULTURAL" no Youtube vem registrando momentos interessantes do...

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Bahia: Mototaxista desaparece após deixar namorada em casa. Familiares pedem informações

Lúcio Flávio foi visto pela última vez na quinta-feira (29), em Morro do Chapéu.. Em desespero, família passou a procurá-lo por toda Bahia.



Na manhã de segunda (1º), em contato telefônico com familiares de Lúcio Flávio Lima Neto, buscamos trazer novas informações sobre o desaparecimento do jovem, porém, nada de novo aparece no caso, exceto o fato de que alguém tenha feito publicações em seu Facebook, como também o celular dele continuou chamando até ontem. Neste sentido,a família procurou a polícia para cobrar um rastreamento do aparelho, obtendo como resposta a necessidade de autorização judicial, o que só deve ocorrer a partir desta terça (2), com a retomada das atividades em todos os âmbitos.


As redes sociais têm se tornado o ponto de partida para muitas informações e notícias que precisam sempre ser averiguadas junto à fonte, no caso, a Polícia Militar.
O jovem da foto em destaque é Lúcio Flávio que, desde as 22h desta sexta (29), desapareceu, após deixar a namorada na porta da casada mesma e sair em busca de um carro preto que o teria seguido em sua moto e por pouco, não provocou um atropelamento do casal. De certo que, após este horário, Lúcio Flávio não foi mais visto.

Diante do fato exposto pela namorada do rapaz à Polícia, mesmo sem terem sido passadas as 24 horas iniciais do desaparecimento, tanto a guarnição de plantão quanto os colegas mototaxistas saírem á procura do jovem pelas redondezas da sede de Morro do Chapéu quando, na manhã deste sábado (30), encontraram a moto e o capacete do mesmo numa ladeira da ‘Federal Velha’- estrada vicinal que cortava toda a cidade sentido leste-oeste, passando pelas ruas Antonio Balbino, Praça da Música e Avenida Joel Modesto, neste caso, próximo ao Poço do Homem (BA-052). No início da tarde, novamente fez-se nova busca na região do ‘Morrão do Chapéu’ e serras próximas, sem êxito. Se você tem alguma informação, entre em contato com a família através do (74) 98836-5129.


As informações são do Leo Ricardo Notícias/via blog vitoriadaconquistanoticias