Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

ITAPETINGA: ACIDENTE PRÓXIMO A ITAMBÉ MATA FUNCIONÁRIO DA COOPARDO


(Fotos via grupos de whatsap e arquivo pessoal)

Um gravíssimo acidente na rodovia da BA-263 próximo a Itambé causou a morte do jovem Lucas Araújo de apenas 37 anos de vida,morador de Itapetinga.

Segundo informações Lucas transitava com um veículo FOX na região dos Três Riachos quando perdeu o controle do mesmo saído da pista e na sequência capotando ribanceira abaixo. O acidente teria ocorrido por volta das das 15 horas de terça-feira (06).

Lucas era bastante conhecido já que o mesmo seria funcionário da COOPARDO (Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo).e deixa esposa e filha.

Com a gravidade do acidente ele sofreu um corte profundo no Crânio,foi socorrido pelo SAMU (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e na sequência encaminhado para o Hospital Cristo Redentor  mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito.

"Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade." Os nossos mais sinceros pêsames!

mundodasmensagens


Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou". 
Apocalipse 21:4