Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Itapetinga: Acidente entre carro e moto deixa três pessoas feridas em avenida

   (Fotos via internauta/Lucia)


Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta,deixou três pessoas feridas na movimentada Avenida Paulo Souto,que liga os Bairros Nova Itapetinga e Vila Izabel.

Segundo informações o acidente teria acontecido por volta das 13:10 horas deste sábado,07 os veículos um Fiat/Palio e uma motocicleta Clypton quando o condutor do carro teria perdido o controle da direção em uma curva e na sequência acabou atingindo em cheio uma motocicleta que seguia na mesma avenida transportando duas mulheres.

Com o impacto da colisão a motocicleta foi arremessada com as duas mulheres que acabaram se ferindo,o carro acabou caindo em um barranco apos derrubar uma cerca ferindo o motorista na cabeça.

Todos os feridos foram socorridos no local do acidente,a GM (Guarda Municipal) esteve no local,bem como Polícia Militar da 8ª CIPM ,SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) onde participaram do socorro as vitimas,que de imediato foram encaminhados para o hospital de Itapetinga.

As duas mulheres apresentavam escoriações nas pernas,mas até o fechamento desta matéria não era possível saber o estado de saúde das vitimas.

Os dois veículos envolvidos no referido acidente,foram guinchados  para o pátio do Complexo Policial,onde será adotadas medidas de praxe em caso de acidentes com vitimas.

Segundo informações de populares, o motorista do Fiat/Palio, teria invadido a pista contrária e atingido a motocicleta que seguia no sentido Nova Itapetinga Vila Isabel.

Aguardem novas informações.....