Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Homem é preso após ejacular na perna de uma mulher em transporte público

Ele será autuado por violação sexual mediante fraude

Foto: meramente ilustrativa
Um homem de 35 anos foi preso após ejacular na perna de uma jovem de 23 anos, dentro do metrô, na cidade do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (09/05).
Conforme informações do portal O Globo, a mulher estava no sentido Botafogo, passando pela estação da Uruguaiana, quando foi abordada dentro do transporte.
A vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e funcionários do MetrôRio a acompanharam para testemunhar o fato à Polícia.
Na quinta-feira (10/05), será a audiência de custódia do homem, que não terá direito a pagamento de fiança. Ele será autuado por violação sexual mediante fraude e a pena pode ser de dois a seis anos de prisão.
A Delegada Débora Ferreira Rodrigues, da Deam-Centro, afirmou que o homem de 35 anos já esteve preso outra vez, em razão do mesmo delito. Anteriormente, em maio de 2014 ele ejaculou em uma mulher em outra estação do metrô.
A empresa MetrôRio divulgou um comunicado repudiando qualquer abuso sexual em suas dependências e informando que tem prestado apoio às vítimas. A concessionária orienta as vítimas e testemunhas de abuso a acionarem o Corpo de Segurança Metroviário, e também, a registrarem ocorrência na Polícia.