Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

ITAPETINGA: INCÊNDIO ATINGE DEPÓSITO DE MATERIAIS RECICLÁVEIS NA VILA RIACHÃO

      (Fotos via print/canal Wesleynoj/youtube) Um incêndio atingiu um depósito de materiais recicláveis,que fica localizado no bairr...

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Homem é preso após ejacular na perna de uma mulher em transporte público

Ele será autuado por violação sexual mediante fraude

Foto: meramente ilustrativa
Um homem de 35 anos foi preso após ejacular na perna de uma jovem de 23 anos, dentro do metrô, na cidade do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (09/05).
Conforme informações do portal O Globo, a mulher estava no sentido Botafogo, passando pela estação da Uruguaiana, quando foi abordada dentro do transporte.
A vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e funcionários do MetrôRio a acompanharam para testemunhar o fato à Polícia.
Na quinta-feira (10/05), será a audiência de custódia do homem, que não terá direito a pagamento de fiança. Ele será autuado por violação sexual mediante fraude e a pena pode ser de dois a seis anos de prisão.
A Delegada Débora Ferreira Rodrigues, da Deam-Centro, afirmou que o homem de 35 anos já esteve preso outra vez, em razão do mesmo delito. Anteriormente, em maio de 2014 ele ejaculou em uma mulher em outra estação do metrô.
A empresa MetrôRio divulgou um comunicado repudiando qualquer abuso sexual em suas dependências e informando que tem prestado apoio às vítimas. A concessionária orienta as vítimas e testemunhas de abuso a acionarem o Corpo de Segurança Metroviário, e também, a registrarem ocorrência na Polícia.