Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

DEM anuncia Mônica Bahia como candidata a vice-governadora na chapa de José Ronaldo

                  Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias


 O Democratas confirmou na convenção estadual do partido na manhã desta sexta-feira (3) que a Mônica Bahia (PSDB), do Movimento Brasil Livre (MBL) e da Ordem dos Médicos do Brasil (OMB), será candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.

Havia grande expectativa em torno do nome da mulher para ocupar o posto, depois que o grupo político confirmou o acordo com Irmão Lázaro (PSC) para a segunda vaga ao Senado na majoritária de 2018 – o deputado federal foi convidado para ser vice, mas insistiu na candidatura à Câmara Alta.

 Ao longo do processo, José Ronaldo tentou diversos nomes e acabou recebendo negativas. Entre as citadas como potenciais vice estavam a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon (Rede), a cantora Carla Visi (PV) e a major Denice Santiago, comandante da Ronda Maria da Penha. Outras figuras como Edylene Ferreira (PV), Tonha Magalhães (DEM) e Lúcia Rocha (DEM) também estiveram no páreo, mas acabaram descartadas.

 O esforço do grupo político era buscar alguém de fora do núcleo político, por isso a escolha de Mônica Bahia não chega a ser uma surpresa. A tentativa é incorporar um nome “mais leve” e menos ligado aos grupos políticos tradicionais. Mônica era uma das líderes dos movimentos de março de 2015 e buscava ser candidata a deputada estadual.


https://www.bahianoticias.com.br/noticia/225076-dem-anuncia-monica-bahia-como-candidata-a-vice-governadora-na-chapa-de-jose-ronaldo.html