Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Itapetinga: Morre Waguinho da Star Color

    (Foto rede social/Facebook)

É com profunda tristeza  no coração que este portal de notícias vem comunicar á todos o falecimento de Vagner Brito conhecido carinhosamente como Vaguinho,uma perda lamentável  que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. 

Infelizmente faleceu na manhã desta quinta feira 04,o empresário Vagner Brito funcionário da Star Color.De acordo com informações ainda contundentes ele teria sofrido um "Infarto Fulminante" e logo teria vindo a óbito....

Estas informações ainda estão sendo apuradas e está surpreendendo á todos,pois é uma pessoa muito querida por todos.familiares e amigos estão em estado de comoção nesse momento muito sofrido,inclusive pra nossa redação,pois Vagner fazia parte desse blog,ele era um de nossos parceiros que sempre contribuiu com esse portal.     

É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais.

Ficam as recordações de uma pessoa maravilhosa ....Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames e saudade.


Novas  informações,deram conta de que por volta das 06:00h,Vaguinho teria passado mal em sua residência,imediatamente o O SAMU  foi acionado,as pressas os profissionais chegaram na residência da vitima onde realizaram  os primeiros procedimentos de reanimação,visto que  o rapaz não reagia,apos todos procedimentos constataram que infelizmente infelizmente ele não resistiu.

Vaguinho era empresário  na Star Color (Loja de  revelação de fotos),era filho do ex-vereador Genilson Lopes e sobrinho do Empresário  Jaílson Lopes dono da rede de Lojas Star Color. 

Vaguinho ainda novo tinha apenas 40 anos e deixa um filho de 02 anos. 
O Itapetinga Acontece vem aqui dizer que tudo isso é realmente lamentável e externa o sentimento de pesar a todos familiares .

O velório provavelmente será na Pax Perfeição. 




Aguardem mais informações