Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Manaus-AM:Assaltantes jogam gasolina e fazem 25 reféns como 'escudo humano'; veja O vídeo



Um bando armado que invadiu uma casa lotérica na Zona Leste de Manaus, Amazonas, na tarde deste sábado (13), usou cerca de 25 pessoas reféns como “escudo humano” pelas ruas da cidade.

De acordo com informações de testemunhas, os cinco criminosos que invadiram a lotérica portavam armas de fogo, maçaricos e gasolina. Eles jogaram o líquido inflamável nos caixas e ameaçaram atear fogo caso os cofres não fossem abertos. Tiros foram disparados de dentro do estabelecimento, e uma pessoa que passava pelo local ficou ferida.

O próprio secretário de Segurança do Amazonas participou das negociações com os criminosos, que duraram cerca de uma hora e meia. Os reféns foram deixados em uma rua, e os assaltantes tentaram fugir, mas quatro deles foram mortos em troca de tiros com a PM.

Apenas um criminoso sobreviveu, porque se entregou para a polícia.


http://m.diarioonline.com.br/noticias/brasil/noticia-548086-assaltantes-jogam-gasolina-e-fazem-25-refens-como-escudo-humano;-veja-o-video.html?v=301