Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Itapetinga-BA: Idoso atropelado por motocicleta morre a caminho do hospital em Conquista.



Uma da vitimas envolvida no acidente de ontem á noite dia (16) ,não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho  do hospital de Base na cidade de Vitória da Conquista.

"Deli açougueiro"  como era conhecido e tinha 73 anos de vida morreu apos ter sido atropelado  quando tentava atravessar a pista na rodovia da BA-263 em Itapetinga-BA.

De acordo com novas informações o atropelamento aconteceu por volta das 22 horas de sexta-feira (16), próximo a caixa d’água do bairro Primavera .(ver matéria anterior).

Doli sofreu várias escoriações graves,pois foi lançado metros do local do acidente ,as vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o hospital Cristo Redentor,mediante a gravidade dos ferimentos as vitimas foram transferidas para o hospital de Base em vitoria da Conquista.

Deli açougueiro era natural de Itabaí,região de Macarani mas atualmente estava atuando com um açougue em Itapetinga Bahia,na feirinha do bairro Primavera .

Nas redes sociais a expressão de comoção de amigos e conhecidos do mesmo.

O motociclista de pre-nome Esdras continua  internado mas se quadro clínico é considerado estável.