Bem vindo(a)!

Estudante de Pedagogia da UESB sofre grave acidente entre Rio do Meio/ Itororó

Por volta das 5:30h desta segunda-feira 18, a jovem aluna de Pedagogia-UESB, Franciele Macedo sofreu um grave acidente de moto com o padrasto Florisvaldo Pinheiro, no trecho conhecido como pau-de-corda que fica entre Rio do Meio e Itororó na BR-415. Eles estavam indo de moto para mais um dia de trabalho, (ele trabalha em Itororó numa loja de eletrodomésticos), Ela no laboratório de física da UESB-Itapetinga) quando de repente um animal atravessou a pista, sendo inevitável o acidente. As vítimas foram socorridas pelo Samu-192. Florisvaldo teve fratura na região da costela e em uma das mãos. Ele se encontra internado no HCR em Itapetinga, seu estado de saúde é estável. Franciele sofreu uma lesão grave na região da cabeça próxima do olho, teve que ser entubada às pressas e encaminhada para Vitória da Conquista. Ela segue entubada no Hospital Geral de Vitória da Conquista aguardando regulação para UTI. A família pede o rações. Informações do Itapetinga Notícias 

Itapetinga:Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Camacã

Foi registrado na noite desta sexta-feira (17) Uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixando uma pessoa ferida no bairro Camacã em Itapetinga. 
Segundo informações o acidente aconteceu,no bairro Camacã entre a Rua Salvador e Rua Brumado,quando o motorista de um taxi conduzia o veículo sentido a Praça Dairy Walley enquanto que a motocicleta era conduzida por um motociclista  seguia na rua Boa Nova,os dois veículos ao se aproximarem dos cruzamentos acabaram se chocando violentamente. 
O condutor da motocicleta ainda tentou frear, mas não foi o suficiente para evitar o acidente. 
Apos o acidente uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)foi acionado e ao chegarem no local do acidente prestaram socorro ao motociclista,que de imediato foi conduzido por uma ambulância o rapaz teve escoriações pelo corpo e sentia dores devido a um ferimento na perna esquerda,já o motorista do taxi nada sofreu.
Agentes da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) também estiveram no local do acidente,onde realizaram B.O (Boletim de Ocorrência) e na sequência um caminhão guincho foi acionado para rebocar os veículos.