Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Itapetinga: Vendedores que ocupam calçadas e praças; serão removidos para novo espaço


(Fotos Davi Ferraz)

A partir da próxima segunda-feira (5), todos os ambulantes das áreas centrais de Itapetinga serão transferidos para áreas mais adequadas, desafogando as calçadas e estacionamentos no centro comercial da cidade.
Os camelôs serão transferidos para a Travessa Carneiro Ribeiro, que já foi preparada pela prefeitura para recebê-los em espaços adequados. Os vendedores de verduras e frutas que habitualmente negociam na Alameda Rui Barbosa e proximidades do Banco do Brasil, Praça da Bíblia e Bradesco, terão espaços reservados na feira-livre da Central de Abastecimento.

Na manhã desta sexta-feira (2), todos os vendedores de verduras e frutas foram oficialmente notificados por agentes de Posturas, Meio Ambiente e Guarda Municipal.
Os vendedores de roupas e outros artefatos, que atuam na Praça Augusto Carvalho e ruas próximas, já se reuniram com representantes da prefeitura e aprovaram as novas medidas.

A remoção será acompanhada por agentes de posturas e Guarda Municipal, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, segundo informações colhidas pelo Sudoeste Hoje.

Por Davi Ferraz /Sudoeste Hoje




Comentários