Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Itapetinga:Fio energizado no meio da rua assusta moradores no bairro quintas do Morumbi

    (Foto/Reprodução/colaborador Fernando)

Por volta das 15:00hs de Terça Feira (06)um cabo de energia elétrica de alta tensão se rompeu e caiu no meio da rua frente a escola municipal Ismael Cruz no Bairro Quinta do Morumbi.

Felizmente ninguém se feriu,esse incidente  aconteceu quase no horário de saída dos alunos,o que poderia ter causado uma tragédia,já que o fio energizado ficou exposto no meio da rua.

Pedestres e moradores da localidade, ficaram temporariamente em situação de risco após uma das pontas do fio de alta tensão da rede elétrica, ficar caído e exposto na calçada.

Para evitar um possível acidente ,seu Fernando que é um dos moradores do local,juntamente com ajuda de outras pessoas isolaram área com fitas de isolamento até a chegada da equipe prestadora de serviços da COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia).

"Esse fio caiu aqui,frente da escola Ismael Cruz,no bairro Quintas do Morumbi e como a gente quer prevenir,já está quase no horário de saída aqui dos alunos da escola,isolamos aqui o local com fita até quando o pessoal da COELBA chegar" disse seu Fernando morador da rua.

Ainda segundo informações ,o serviço foi solucionado com exito,horas mais tarde já no início da noite.


Comentários