Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

341 delegados, escrivães e investigadores da Polícia Civil são promovidos

                                                                                             Foto: Alberto Maraux

Trezentos e quarenta e um delegados, escrivães e investigadores da Polícia Civil foram promovidos pelo Governo do Estado. Os nomes daqueles que conquistaram as ascensões nas suas respectivas carreiras foram publicados, na edição desta quarta-feira (12), do Diário Oficial do Estado (DOE).

Entre os delegados, 139 saíram da 1ª Classe para a Classe Especial (último patamar) e um saiu da 2ª Classe para a 1ª. Entre os escrivães, 18 migraram da 2ª Classe para a 1ª e 20 subiram da 3ª Classe para a 2ª. Na categoria investigadores, três saíram da 1ª Classe para a Classe Especial, 53 foram da 2ª Classe para a 1ª e 107 servidores elevados da 3ª Classe para a 2ª.

“Importante conquista para os nossos policiais. Além do merecido ganho financeiro, eles ficam aptos a alcançarem novos cargos, com maiores responsabilidades”, destacou o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Comentários