Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Especializada da PM doa 400 agasalhos para população carente


Mesmo com a chegada da primavera, as baixas temperaturas no interior do estado, que ainda afetam uma parte da população, motivaram a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira em um gesto de amor. A unidade doou, na sexta-feira (11), cerca de 400 agasalhos.
Engajados na 'Campanha do Agasalho', os PMs reuniram as informações e, através de divulgação entre a tropa e a comunidade, via redes sociais, conseguiram, em uma semana, arrecadar os itens. Os materiais foram doados para a Fundação Doutor Baldoíno Lopes de Azevedo, em Itabuna.
O comandante da unidade, major Ricardo Silva, explicou que esta nova parceria foi despertada, não só por conta do frio - atípico em 2020, com temperaturas chegando a 17 graus durante a noite, na região Sul da Bahia - mas pelo sentimento de solidariedade de alguns policiais do efetivo, que conheciam a instituição.
“Eles fazem um belíssimo trabalho não só com crianças, mas também com idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Então, sem pestanejar, sabíamos que, neste ano, as nossas doações seriam para eles”, explicou.
Seguindo todos os protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19 (novo Coronavírus), os PMs foram até a sede da entidade e entregaram os materiais. 
“Para nós é uma satisfação tremenda seguir nessa corrente do bem! Impossível não se emocionar. Agradeço aos parceiros e toda comunidade que se empenharam em nos apoiar nesta ação solidária”, concluiu o major.


Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Comentários