Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Motociclista morre após colisão frontal com carro na BA-263 Rodovia Itapetinga/Itororó


Um grave acidente foi registrado por volta das 19 horas deste Sábado (5),segundo informações, a morte de um homem foi causada após colisão frontal entre um carro de passeio e uma motocicleta.
A moto era conduzida por Luciano Alves,que seria funcionário da Vulcabras/Azaleia.Apos o acidente ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Entenda o caso:

Ainda de acordo com as informações o acidente aconteceu depois da ladeira da Peroba,na proximidades de uma fazenda.

O veículo envolvido no acidente teria saído da cidade de Vitoria da Conquista com destino ao litoral quando houve a colisão, os ocupantes do carro envolvido no acidente nada sofreram.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar,uma enorme fila de veículos se formou em ambos os lados da pista,essa medida foi necessária para evitar novo acidente bem como,por conta do trabalho dos peritos no local do acidente.

Não havia outro ocupante na motocicleta  no momento do acidente,populares que se encontravam no local do acidente disseram que o motociclista teria perdido o controle da moto, mas somente a perícia poderá apontar a dinâmica do ocorrido.

O DPT (Departamento de Polícia Técnica),Polícia Militar e Polícia Rodoviária estiveram no local para realizar procedimento de praxe.













Comentários