Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA PERDE O TENENTE-CORONEL JOSÉ SILVÉRIO


A Polícia Militar se encontra de luto por uma grande perda , foi com grande pesar que recebemos a triste informação de que faleceu na madrugada desse sábado 06, o Coronel José Silvério de Almeida.


Segundo informações o tenente-coronel da Polícia Militar da Bahia José Silvério de Almeida Neto de 59 anos, havia sido internado inicialmente em um hospital de Jequié-BA ,após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) porem segundo informações da imprensa infelizmente teria sido diagnosticado também com a Covid-19 e teve que ser encaminhado para  o Hospital Português em Salvador capital da Bahia.


O capitão Silvério como era carinhosamente conhecido lutou bravamente tentando se recuperar ,porem lamentavelmente na madrugada desse sábado 06,ele não resistiu e veio a óbito.


José Silvério de Almeida Neto, era muito querido por todos ,atualmente era comandante do Colégio da PM, em Jequié-Bahia em anos anteriores JOSÉ SILVÉRIO, foi um dos comandantes da 8a CIPM de Itapetinga em Jequié foi subcomandante do 19º Batalhão da PM entre outros....foi também ex-comandante da 62ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Camacan.


Comentários