É com profundo pesar que o Itapetinga Acontece tem o doloroso dever de informar esta triste notícia...Após buscas desde as primeiras horas deste Domingo mergulhadores encontraram o corpo do vereador do (PSD) e presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, Leo Matos.
O corpo foi encontrado neste domingo 25 por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista por volta das 6h20, boiando no açude de sua propriedade localizado no povoado de Palmares nas proximidades da fazenda.
"Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima.
Não haverá mais morte, nem tristeza, nem
choro, nem dor, pois a antiga ordem já
passou. (Apocalipse 21:4)"
A Câmara Municipal de Itapetinga informou que o velório do presidente Léo Matos será realizado neste domingo (25), no Plenário Ulysses Guimarães, na sede do Legislativo, a partir das 14 horas.
A cerimônia respeitará as regras sanitárias contra a Covid-19, por isso o acesso ao Plenário será limitado ao número de 50 pessoas, mas haverá transmissão ao vivo por telão e pela internet.
A população poderá acompanhar a cerimônia por meio do canal TV Câmara Itapetinga no YouTube e Facebook/camaraitapetingaoficial.
Após o velório, o cortejo fúnebre percorrerá avenidas da cidade e o sepultamento deve ocorrer às 17 horas.
O cortejo passará pelas avenidas Cinquentenário, Flamengo, Rua Lindiomar Santana, em frente ao CSU na Urbis, na Tancredo Neves, chegando até o Cemitério Parque da Eternidade, no bairro Nova Itapetinga.
QUEM FOI LEONARDO RODRIGUES MATOS:
(Léo) como era carinhosamente conhecido......
Leonardo Rodrigues Matos
Nasceu em 14/04/1975 Léo Matos era filho dos comerciantes Clemente (Lourão) e Marilda Matos, proprietários da Italar Presentes e tem 46 anos de idade.
Casado com Ana Bárbara Matos, e pai de José Clemente, Léo Matos deixa um legado de amor por Itapetinga.
Casado(a), Advogado, natural de Itapetinga - BA, candidato a Vereador em Itapetinga-BA pelo partido PSD - 55 - Partido Social Democrático.
Dr. Léo Matos era Formado em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), trabalhou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia e na Fundação José Silveira.
Em 1º de janeiro deste ano, aconteceu a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal onde Léo foi eleito presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2021-2022.
Léo conquistou rapidamente a admiração de colegas e servidores do Poder Legislativo Municipal.










Comentários