Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger ficam fora do ar nesta segunda-feira (4)

 GZH E AFP


Usuários do mundo todo foram afetados

                                                               (Foto Divulgação)


Por volta das 12h50min, WhatsApp, Instagram e Facebook começaram a dar sinais de instabilidade. Atualmente, os três aplicativos, que pertencem ao grupo Facebook, encontram-se fora do ar. 


Os problemas são enfrentados por usuários do mundo todo, não apenas no Brasil. A pane já é um dos assuntos mais comentados no Twitter, inclusive com muitos memes. 


O site Downdetector, que monitora reclamações sobre serviços da internet, registrou um pico de queixas no início desta tarde, com 17.433 reclamações sobre o WhatsApp; para o Instagram, eram cerca de 5 mil e, para o Facebook, cerca de 4 mil. 


As três redes sociais fazem parte dos negócios de Mark Zuckerberg e o Facebook precisou recorrer ao concorrente Twitter para dar alguma explicação sobre a queda nos serviços: 


"Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente", escreveu o Facebook, em inglês.



Conforme o Bleeping Computer, nos testes feitos, os servidores DNS (que convertem os nomes dos domínios em endereços IP) de Facebook, Instagram e WhatsApp não estão respondendo, o que sugere que se trata de uma configuração de DNS ou problema de servidor.


A queda do Facebook afeta também outros serviços, como jogos em rede, que utilizam a conta da rede social para realizar a conexão.


Polêmicas 

A interrupção nos serviços ocorre um dia após uma mulher aparecer na televisão norte-americana para revelar sua identidade após vazar documentos para as autoridades, alegando que o Facebook sabia que suas plataformas estavam alimentando o ódio e prejudicando a saúde mental de crianças e adolescentes.


A maior rede social do mundo está envolvida em uma tempestade por causa de Frances Hagen, uma especialista em dados de 37 anos, que trabalhou para empresas como Google e Pinterest, mas disse que o Facebook é "substancialmente pior" do que tudo o que já viu antes.


Congressistas e o jornal The Wall Street Journal detalharam como o Facebook sabia que suas plataformas, incluindo o Instagram, estavam prejudicando as meninas, especialmente no que diz respeito à imagem de seus corpos.


Até o momento, o Facebook não respondeu aos pedidos de comentários sobre a interrupção dos serviços.


GZH E AFP


Comentários