Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Projeto realizou sessões de cinema de graça no Parque da Lagoa em Itapetinga

Esperamos que o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailson Santana valorize também os artistas da terra exibindo também publicamente os muitos Filmes  já produzidos em nossa cidade.



O projeto “Cinema Na Praça!”, realizado através da parceria entre a Virtualis e a Sky com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Itapetinga, na noite de sexta-feira, 22 exibiram um filme de graça com direito a pipoca para dezenas de crianças e adultos que compareceram ao evento. 


Ainda segundo a postagem no site da Prefeitura de Itapetinga, houve animação, entretenimento e pipoca com o projeto Cinema na Praça. No Parque Poliesportivo da Lagoa, telão e cadeiras foram organizados para exibir, de graça, o novo filme da Disney, Encanto. A iniciativa, que tinha como público alvo crianças de 05 a 10 anos, reuniu, também, jovens e adultos encantados pela magia da sétima arte.


“Ao apoiar projetos como esse, a gente quer, além de levar arte, cultura e lazer para nossa população, fazer com que os itapetinguenses ocupem os espaços públicos com o que a gente pode levar de melhor. O Parque da Lagoa sempre foi um ponto de encontro, principalmente, para a prática esportiva. Agora, tem arte da praça e a gente vai se reunir para curtir – por que não? – cinema”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailson Santana ao agradecer à parceria com a Virtualis e a Sky.

A 60ª animação da Disney Studios, Encanto, conta a história de uma família que mora em uma casa mágica na Colômbia em que cada um dos membros tem um poder especial. Com exceção da protagonista Mirabel, todos os membros da família Madrigal têm um dom mágico que destaca ainda mais suas personalidades e revela muito de cada um deles. Mas Mirabel mostrará o que realmente os torna especiais.

O Cinema na Praça foi, sem dúvidas, um momento memorável para muitos. Que venham novas edições.

Esperamos que o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailson Santana valorize também os artistas da terra exibindo também os muitos filmes já produzidos em nossa cidade,e que incentive com premiações nossos atores com Festivais de Curta,Média e Longa Metragem. Nossa terra tem talento de sobra,só precisa de um incentivo e uma ajuda de custo para cobrir as despesas no aluguel ou compra de equipamentos de gravação e edição. 

A aprovação do PL 1518/21, que estabeleceu a política nacional Aldir Blanc de fomento à Cultura , ajudou bastante, mas é preciso mais para mater vivo a classe cultural.


Compartlhem e deixem um comentário.

Comentários