Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Mulher fica ferida em acidente envolvendo moto e van em Itapetinga




Uma colisão entre uma motocicleta Pop 100 da Honda e uma VAN/Sprinter  deixou uma mulher ferida na manhã desta segunda-feira (15), em Itapetinga no Médio Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 10h30 na Rotula dos Orixás.


A vítima, que não teve o nome revelado, seguia pela Avenida Américo Nogueira  sentido ao centro da cidade em uma moto Honda Pop 100 de cor preta, quando na rotatória foi atingida pela van que teria invadido a preferencial,com o impacto da colisão a condutora acabou caindo com a moto, sofrendo escoriações pelo corpo.


A condutora da moto foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade Hospitalar. A motocicleta foi guinchada, removida para, porem não foi informado se a mesma iria para o pátio da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMUTRAN) ou para o pátio da Delegacia.


O motorista da VAN não teve ferimentos, e permanesceu no local para adoção de procedimentos relacionado ao B.O. (Boletim de Ocorrência).O trânsito ficou temporariamente interditado,e teve que ser desviado para socorrer a vitima e preservar o local do acidente.


Até o fechamento desta matéria,nossa redação não teve mais informações sobre o estado de saúde da vitima.

 Itapetinga tem registrado inúmeros acidentes,quase que todos os dias,inclusive com vitima fatal.Clique nos links abaixo para saber mais.



+ FOTOS ABAIXO.....



Identificado jovem morto em acidente na rodovia da morte BA-263 em Itapetinga 


Motociclista com placa de Itabuna, fica ferido em acidente proximo Azaléia em Itapetinga 


MOTOCICLISTA MORRE APOS ACIDENTE NO TREVO DA AZALEIA EM ITAPETINGA 










Comentários